O Corinthians está prestes a anunciar seu novo patrocínio master, que deve ser fechado com a casa de apostas Esportes da Sorte. As negociações duraram mais de um mês e o anúncio oficial está previsto para o intervalo do jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Além disso, o novo patrocinador também está em discussão com o Corinthians sobre a identidade visual da marca, já que a cor verde, que remete ao rival Palmeiras, é proibida no clube. O acordo entre o Corinthians e a Esportes da Sorte envolve um valor total de pouco mais de R$ 300 milhões por três anos, com um aumento nos valores a partir de 2025.
A parceria com a Esportes da Sorte surge como substituição à Vai de Bet, que rescindiu o contrato com o Timão devido a questões de corrupção. Apesar de envolver um montante menor, a nova parceria é vista como satisfatória para o clube, principalmente devido ao contexto de polêmica com a antiga patrocinadora. A Esportes da Sorte também manifestou interesse em auxiliar o Corinthians na chegada de reforços, visando a movimentação do noticiário e ganhos em marketing.