Timão mudando a postura O Corinthians segue seu trabalho de retomada no Brasileirão Série A e a chegada de Ramón Díaz é a esperança de que o Clube finalmente comece a vivenciar um ponto de virada sobre a turbulenta temporada de 2024.
A vitória sobre o Bahia na última rodada demonstrou que há muita margem para turbinar a competitividade do Timão, afinal, a equipe treinada pelo técnico Rogério Ceni briga no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Contudo, as movimentações na direção do Parque São Jorge também animam, com a busca de reforços no mercado da bola. O atacante Emiliano Gómez é a bola da vez, segundo a imprensa uruguaia.
Gabriel Barbosa de volta aos planos? Nos bastidores, a iminente chegada da Esporte da Sorte como patrocinadora máster do Clube empolga. Isso porque a empresa chegará com um aporte significativo, ajustando as contas do Clube. Neste contexto, está projetado a contratação de um jogador de peso, que cause impacto no futebol brasileiro. Desta forma, Augusto Melo já escolhe o nome que também é visto como oportunidade da nova patrocinadora atrelar suas ações de marketing. A empresa de apostas topa investir em um astro de nível internacional para já chegar apagando o enorme clima pesado gerado com a polêmica rescisão com a Vai de Bet.
É justamente aí que o Alvinegro deve retomar a empreitada para contratar Gabigol, já que o jogador do Flamengo é um atleta dos sonhos do atual presidente Alvinegro, que tem como plano uma contratação que marque sua gestão.
O italiano Balotelli quase virou realidade, após uma negociação que agitou a imprensa esportiva, assim como Di Maria foi fortemente especulado como possibilidade entre a cúpula corintiana. Mas, o atacante que está praticamente em fase de despedida com a equipe carioca, foi personagem de muitos flertes com o Coringão, basta lembrar a foto em que Gabigol surgiu com o Manto Sagrado do Todo Poderoso.