Augusto Melo, presidente do Corinthians, está determinado a realizar o sonho antigo de trazer um reforço de peso para o clube. Desde a campanha, ele promete um nome forte, e já cogitou nomes como Di María, tentou Gabigol e, mais recentemente, desistiu de Balotelli após uma longa negociação. Acredita-se que o Alvinegro precisa de um jogador capaz de atrair os holofotes e aumentar a popularidade da gestão, que está em baixa. O presidente conversou com empresários e conta com o apoio da Esportes da Sorte, provável patrocinadora master do clube, para concretizar essa meta.
A empresa concorda com a ideia de trazer um atleta de renome para repercutir internacionalmente. Isso também é visto como uma maneira de fidelizar os torcedores, que se frustraram com a saída da antiga patrocinadora, Vai de Bet. Enquanto isso, o Corinthians segue buscando reforços possíveis, como Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana e Charles, e mira reforços para o ataque.
O presidente foi aconselhado a não fazer investimentos impensados, considerando a situação financeira do clube. Em meio a isso, reconhece que o Corinthians vive problemas financeiros e busca um parceiro para viabilizar o sonho de trazer um reforço de peso. A empresa bancaria a contratação e receberia em ações de marketing.