O corintiano respira um pouco mais aliviado. Com Ramón Díaz como treinador, o Timão precisou de apenas duas semanas para deixar a zona de rebaixamento para trás. Ainda que a diferença de pontos sobre o Vitória, que está em 17º seja apenas de três pontos. Claro que Ramón Díaz não é um milagreiro que resolveu todos os problemas do Timão. Mas sua presença sem dúvidas tem uma carga positiva e as odds nas casas de apostas estão mostrando isso. Vamos analisar mais de perto para ver quais oportunidades se apresentam?
Odds para cair… subiram Mesmo com uma margem de pontos pequena e jogos importantes no caminho, as odds para o Corinthians se manter fora do Z4 subiram. Antes da estreia de Díaz, Corinthians estava pagando por volta de 1,70 para terminar entre os 4 últimos na Betano. Agora a odd está em 2,55. O valor ainda é baixo, considerando que Criciúma e Cuiabá, dois clubes com elencos mais modestos, estão com 1,95 e 2,10 respectivamente. Entretanto ambos já mostraram mais futebol neste campeonato que o Timão, especialmente o clube catarinense.
Não tem uma conta? Veja como se cadastrar com bônus usando um código promocional Betano . Olho nos gols pró O Corinthians sempre se orgulhou de colocar em campo times com raça, que se vencerem por 1 a 0 e sujarem o uniforme deixam a Fiel satisfeita. Entretanto, a defesa não é boa neste ano e o ataque é um dos piores do campeonato, com apenas 15 gols marcados. Apenas Fluminense, Grêmio, Atlético-GO e Internacional têm menos gols na competição, mas todos eles têm partidas atrasadas. Por isso, quem ver as odds do Corinthians ter mais de 1,5 gol ou até acima de 0,5 gol pode ficar surpreso com as odds altas. Odds acima de 4,00 para over 1,5 gol e acima de 2,50 para 0,5 gol podem trazer oportunidades. Dependendo, claro, do adversário e sua defesa.
E com Ramón Díaz, o ataque deve pelo menos criar mais oportunidades. Na temporada passada o Vasco fez um primeiro turno horrível. O argentino assumiu na final da primeira metade do campeonato e fez um bom segundo turno. Em 19 jogos foram 26 gols marcados e 51% dos pontos conquistados. Com isso, fique atento ao número de gols do Corinthians, assim como o número de escanteios, que também pode subir, já que a produção ofensiva deve ser mais forte.
E a defesa? A defesa também está longe de ser um ponto forte da equipe. Com 23 gols sofridos, o time tem uma das piores marcas da competição (Fluminense, Criciúma, Atlético-MG, Vasco e Vitória são piores). O mesmo que serve pro ataque, serve pra defesa. E a parte defensiva é sempre a mais fácil de arrumar, já que destruir é mais fácil de construir. Fique atento aos unders de gols nos jogos do Corinthians e avalie se as odds parecem muito altas, não refletindo essa mudança de treinador.