O Corinthians está próximo de fechar um novo patrocínio máster com a empresa Esportes da Sorte, uma casa de apostas. O contrato, com duração de 36 meses, está bem encaminhado e pode ser oficializado ainda esta semana. Esta parceria significa que o nome da empresa estampará as camisas dos times masculino e feminino do Corinthians, além de ter exposição em placas de publicidade, contando com um valor mínimo garantido para o clube e bonificações baseadas em metas alcançadas.
Além disso, o contrato prevê uma bonificação adicional, a qual será destinada pelo patrocinador para uma contratação de impacto para o time masculino, visando retorno de marketing e desempenho dentro de campo. Apesar de não haver um nome definido ou data para a contratação, é certo que o centroavante italiano Mario Balotelli está descartado.
Desde a rescisão do contrato com a VaideBet em junho, o Corinthians tem buscado uma nova patrocinadora máster, estampando ações sociais em seu uniforme durante este período. Até o momento, já colaborou com a divulgação de logos como a da Cufa (Central Única das Favelas), da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e da ONG Amigos do Bem.