Desde que assumiu a presidência do Corinthians, Augusto Melo vem realizando uma série de reuniões, todas elas tentando trazer benefícios ao Clube, seja da forma que for, especialmente envolvendo a questão financeira. Presidente do Corinthians recebeu Buzeira no CT – Foto: Reprodução/Instagram. Nesta segunda-feira (22), o mandatário recebeu Buzeira, influenciador digital que soma mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e já chegou a prometer uma comprar do Timão em algum momento. Vale destacar que o milionário é cercado por carros esportivos de luxo, mansões e até helicóptero, gerando conteúdo diário para muitos fãs. Sua principal renda, no entanto, envolve rifas, onde sorteia diversos itens de alto valor. Importante lembrar que o pai de Buzeira, algo que foi confirmado em conversa que foi publicada e nas redes sociais, sendo esse um dos principais motivos para que o profissional esteja interessado em se aproximar do Alvinegro.
Disposto a ajudar ao Corinthians: Porém, em decorrência da repercussão, o jornalista Luis Fabiani decidiu explicar o que sabe sobre essa visita, deixando claro que não houve nada demais. Apenas situações de bastidores que podem envolver as partes: “Essa reunião do Augusto Melo com o “Buzeira” é apenas para estreitamento de relações. Influenciador quer entrar para o meio do futebol, é corinthiano e queria conhecer o CT, funcionamento do clube, etc. No momento, nada demais”, iniciou. “ Ele se colocou à disposição para participar de ações sociais do clube, caso necessário. Conheceu o CT, o presidente e deixou claro que está à disposição também para ativações de marketing. Não só ele, como alguns MCs”, escreveu no X.
Quitação do estádio? Em decorrência dessa situação vista no CT, muitos torcedores trataram de se manifestar, acreditando que os MC’s, juntamente com as figuras públicas, poderiam ajudar diretamente ao Corinthians: “Se os Mcs Hariel, Don Juan, IG, Ryan, Kadu e o influenciador Buzeira etc (todos corinthianos) se engajarem na campanha para a quitação na Arena, vai ser algo surreal e provavelmente quitará!”, publicou um deles.