Nesta segunda-feira, o time sub-17 do Corinthians perdeu para o Atlético-GO, por 2 a 1, pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da categoria. Nicollas Araujo fez para o Timão, enquanto Gabriel Maranhão e Matheus Big anotaram para o Dragão no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.
O placar do confronto foi aberto aos 19 minutos do primeiro tempo. Iarley fez bonito lançamento de três dedos para Gabriel Maranhão. O camisa 10 saiu cara a cara com o goleiro Arthur e balançou as redes para o Atlético-GO em Goiânia. O Corinthians, por sua vez, não desistiu e foi buscar o empate no segundo tempo. Aos 17 minutos da etapa final, em contra-ataque, Lucca cruzou para dentro da grande área. Nicollas Araujo ficou com a bola e guardou para deixar tudo igual no placar.
Ainda no fim da partida, Nicollas, autor do gol corintiano na partida, foi expulso. Com um a mais em campo, o Atlético-GO conseguiu ficar à frente no marcador novamente. Em cobrança de falta já nos acréscimos, a zaga dos visitantes não cortou e Matheus Big cabeceou para o fundo das redes.
Com o resultado, o Timão perdeu a invencibilidade no Grupo A da competição sub-17 e se manteve com cinco pontos, na quarta colocação. Do outro lado, o Atlético-GO somou seus primeiros três pontos e subiu uma posição, saindo da lanterna e indo para nono lugar. Na quinta rodada da competição, o Corinthians recebe o Ceará, enquanto o Atlético-GO visita o Athletico-PR. Datas, horários e locais de ambas as partidas ainda serão definidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).