22/7/2024 16:56

Corinthians avança em negociação para anunciar patrocínio master no futebol.

Corinthians avança em negociação para anunciar patrocínio master no futebol.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, está prestes a anunciar um novo patrocinador master, em meio a uma negociação com a Esportes da Sorte. O acordo, que está em fase final de ajustes, envolveria um montante de mais de R$ 300 milhões por três anos. A substituição da atual patrocinadora, Vai de Bet, pela Esportes da Sorte se dá após a activação de uma cláusula anti-corrupção pela Vai de Bet, devido a questões relacionadas a um pagamento de comissão.

O novo patrocínio, embora envolva menos dinheiro do que o anterior, é encarado de forma positiva pelo Corinthians, considerando o contexto de polêmica com a antiga patrocinadora e por ser em meio de temporada. Além do patrocínio, a Esportes da Sorte pretende contribuir para a chegada de reforços ao clube, algo que interessa também ao presidente Augusto Melo, que busca movimentar o noticiário e obter ganhos em marketing com a vinda de ao menos um nome de peso.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, durante jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão
Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF


VEJA TAMBÉM
- Corinthians tropeça contra José Bonifácio e vê situação complicada no Paulista Sub-20
- REVIRAVOLTA? Trunfo de Depay no Corinthians pode atrair craque brasileiro para o Timão
- FOCO NA COPA DO BRASIL! Corinthians foca em estratégias ofensivas para reverter placar contra o Juventude









456 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qua - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Juventude

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade