O Corinthians passa por um momento de tentativa de reabilitação na temporada. Com três vitórias em 17 jogos pelo Brasileirão, o Alvinegro somou apenas 15 pontos e faz uma de suas piores campanhas na história.
Dito isso, precisando urgentemente reagir, o Timão está indo atrás de reforços e já fechou com quatro nomes. Além de Hugo Souza, Alex Santana e André Ramalho, o volante Charles também está perto do anúncio oficial. Em contrapartida, alguns nomes seguem no elenco, mas não devem renovar o vínculo contratual com Augusto Melo.
É o caso do zagueiro Caetano, que deve perder ainda mais espaço com a chegada de André Ramalho. Segundo informações do Meu Timão, sem espaço no time titular, Caetano não deve seguir no Corinthians em 2025. No momento, a maior probabilidade seria de uma saída de graça.
Quer dizer, como seu vínculo com o Coringão vai até dezembro deste ano e nada indica que ele terá seu contrato renovado, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Revelado na base do Alvinegro, o defensor passou por uma série de empréstimos em clubes menos durante os últimos seis anos. Em 2022, foi destaque no Goiás e recebeu uma nova chance no Corinthians.
Entretanto, ficou muito marcado por ter sido duas vezes expulso contra o São Paulo e acabou se queimando com boa parte da torcida. Inclusive, a falta de sequência pela forte pressão é algo que repercutiu na torcida.
De olho na saída da zona de rebaixamento, o Corinthians vai entrar em campo neste domingo (21), fora de casa, diante da equipe do Bahia. O jogo será disputado em Salvador, às 16h. Alvinegros repercutem a saída.