Wesley, do Corinthians, durante jogo contra o Criciúma, pelo Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF O técnico Ramón Díaz dá atenção especial a Wesley e espera uma nova versão do atacante do Corinthians contra o Bahia neste domingo, na Fonte Nova.
O que aconteceu Ramón Díaz vê enorme potencial em Wesley, mas entende que o atacante precisa melhorar sua tomada de decisão. Ramón, que foi atacante, mostra a Wesley no dia a dia exemplos de quando tem que tocar, driblar e finalizar. O treinador argentino só teve quatro treinos antes da estreia contra o Criciúma e viu pouca evolução no atacante de 19 anos. Ele foi o primeiro substituído.
A comissão crê que Wesley tentou seguir a recomendação de jogar mais por dentro e não levar todas para a ponta, porém, os "vícios" atrapalharam. A ideia é que diante do Bahia uma nova versão apareça. Ramón Díaz não quer tirar a naturalidade de Wesley, mas acredita que ele pode ser ainda melhor se jogar mais para o time e driblar na hora certa, evitando perder bolas que geram contra-ataques. Wesley não fez um grande jogo, mas é jovem, tem que crescer. Vou ensinar como gerir o tempo, como se movimentar Ramón Díaz Grande promessa do Corinthians, Wesley tem dois gols e cinco assistências em 38 jogos na temporada.