A chegada do técnico Ramón Diaz ao Corinthians reacendeu a discussão sobre a possibilidade de os jogadores Rodrigo Garro e Igor Coronado atuarem juntos em campo. Até a contratação do comandante argentino, a dupla jogou junto em oito oportunidades, com um retrospecto de 33,3% de aproveitamento, contando com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Antes da chegada de Ramón Diaz, o técnico António Oliveira e o interino Raphael Laruccia testaram diferentes formações para encaixar Garro e Coronado, variando entre alinhá-los no meio-campo, deslocar Coronado para o lado direito ou posicionar Garro no flanco direito. A comissão técnica anterior acreditava que a equipe perdia "pegada" com os dois jogando pelo centro, sobrecarregando o volante Raniele.
Apesar disso, o auxiliar Emiliano Diaz elogiou a dupla e afirmou que eles têm qualidade para jogar juntos, deixando em aberto a possibilidade de vê-los atuando simultaneamente. Na última partida, Garro iniciou como titular, atuando centralizado, enquanto Coronado entrou na segunda etapa pelo lado esquerdo, demonstrando que o técnico Ramón Diaz está considerando diferentes alternativas táticas.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Bahia, fora de casa, e a suspensão do volante Raniele exigirá que o técnico encontre alternativas para a formação da equipe. Com os elogios de Ramón Diaz à atuação de Coronado na última partida, é possível que a dupla Garro e Coronado tenha mais oportunidades de atuar juntos, mantendo assim a competitividade entre os jogadores de qualidade do elenco corinthiano.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo