18/7/2024 10:29

Estreia de Ramón Díaz e Filho no Brasil: Inflamação no Vestíbulo da Equipe.

Estreia de Ramón Díaz e Filho no Brasil: Inflamação no Vestíbulo da Equipe.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz, técnico e auxiliar do Corinthians, durante jogo contra o Criciúma, pelo Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF O técnico Ramón Díaz e seu filho — e auxiliar — Emiliano inflamaram o vestiário do Corinthians na vitória contra o Criciúma, por 2 a 1 , na Neo Química Arena. A TV Corinthians compartilhou o momento. O que aconteceu Emiliano falou antes da partida e pediu para os jogadores pensarem em suas famílias. Ele disse que, a partir do jogo contra o Criciúma, a equipedaria alegria aos familiares.

Ele disse que, a partir do jogo contra o Criciúma, a equipe daria alegria aos familiares. O auxiliar de Ramón enfatizou que o Corinthians deve mostrar força principalmente em casa. Emiliano disse que os times devem temer o alvinegro em jogos na Arena Neo Química e que devem sofrer quando jogarem no local. Chegou o momento de cada um aqui dentro dar alegria à família. Vocês sabem. Para isso, não dá só para falar, tem que sentir.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz, técnico e auxiliar do Corinthians, durante jogo contra o Criciúma, pelo Brasileirão
Ettore Chiereguini/AGIF

Vocês estão no melhor time do Brasil, mano. Valorizem isso. O futebol passa rápido. São poucas oportunidades no futebol, ainda mais em um time tão grande. Valorizem o lugar e o time em que vocês estão. Hoje, eles [do Criciúma] têm que sofrer. Façam sofrer. Mudança de mentalidade, temos que ter uma mentalidade vencedora, de brigar pelas coisas. Temos que ficar na história do clube.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz, técnico e auxiliar do Corinthians, durante jogo contra o Criciúma, pelo Brasileirão
Ettore Chiereguini/AGIF

A partir de hoje, lembrem do sofrimento da família a cada bola. Lutem por eles. Hoje, vocês vão chegar em casa, abraçar o filho, o pai, a namorada, olhar para eles e dizer que fizeram o máximo. Para isso, o adversário tem que sofrer. Tem que saber que aqui é Corinthians, mano! E que quem vier aqui, a partir de agora, vai sofrer para caramba! Vamos!

Ramón parabenizou o time pela vitória e destacou que o "Corinthians tem que mudar". O comandante quer uma equipe agressiva, especialmente jogando em casa. Estão contentes, né? Estão todos felizes. O esforço, o trabalho, a dedicação a nível grupal, não só um, a nível grupal se sai. Todos são protagonistas, todos foram protagonistas. Temos que ficar tranquilos, manter a humildade e lutar. Temos que lutar. Parabéns a todos. Corinthians tem que mudar, tem que ser agressivo, aqui não ganha ninguém. Tem que ser nós. Muito bem, muito bem, parabéns a todos! O Corinthians ainda está na zona de rebaixamento, mas a situação melhorou. Na 17ª colocação, o clube soma 15 pontos, mesma pontuação do Vitória, que é o primeiro time fora do Z-4.



VEJA TAMBÉM
- CHEGAMOS! Corinthians desembarca em Brasília para enfrentar São Paulo após treino aberto
- OS RIVAIS CHEGARAM! São Paulo desembarca em Brasília para clássico contra o Corinthians no Brasileirão
- A TORCIDA VIBROU! Depay marca gol em treino aberto do Corinthians com 20 mil torcedores presentes









474 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Sao Paulo
Corinthians

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
3 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade