16/7/2024 23:27

ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe

ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe

Foto: Divulgação Criciúma - Legenda: Corinthians encarou o Criciúma dentro da Neo Química Arena e permanece na zona de rebaixamento / Jogada10 Nesta terça-feira (16), o Corinthians sofreu, mas derrotou o Criciúma por 2 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram através de Romero e Cacá para o Timão e Claudinho a favor do Tigre. Com o triunfo, o Alvinegro chegou aos 15 pontos e permanece na 17ª colocação. Já o time catarinense está com 17 pontos, na 14ª posição. Calendário Na próxima rodada, o Corinthians visita o Bahia, em Salvador. Enquanto isso, o Criciúma busca a sua recuperação diante do Flamengo , no Maracanã.

Créditos da imagem: Terra.com



Como não poderia ser diferente, o Corinthians iniciou o jogo em cima do Criciúma e tentou sufocar o adversário. Porém, a primeira grande chance foi do Criciúma. Barreto saiu na cara de Hugo Souza e o goleiro fez milagre. A resposta do Timão veio com Yuri Alberto. O camisa 9 recebeu em velocidade e parou em ótima defesa de Gustavo. Na sobra, Romero bateu fraco e o zagueiro tirou do caminho do gol. Por falar em gol, a bola parou no fundo da rede aos 41 minutos. Em chute de fora da área, Claudinho arriscou, a bola pegou no tornozelo de Cacá e enganou o goleiro Hugo Souza, 1 a 0.



Nos primeiros minutos na volta do intervalo, o Tigre não se limitou a ficar no campo de defesa. Com efetividade, foram duas chances claras antes dos cinco minutos. Na primeira, Arthur Caíke soltou o pé e Hugo Souza mandou para escanteio. Na sequência, Wilker cabeceou forte e o camisa 1 fez nova intervenção. Sem matar o duelo, o Criciúma viu o Corinthians aproveitar a sua chance com Ángel Romero. Em rara descida de Hugo, o lateral-esquerdo achou o paraguaio, que pegou de primeira e venceu Gustavo, 1 a 1. O gol embalou o Alvinegro. Na pressão, Igor Coronado levantou na grande área e Cacá, sozinho, cabeceou para a rede, 2 a 1. Com a vantagem, o Timão segurou o ímpeto ofensivo e deu campo ao Criciúma. Porém, o Tigre encontrou dificuldade para chegar com perigo. O único lance veio em erro de Fagner. O lateral do Timão errou e Vizeu assustou em finalização de fora da área.



CORINTHIANS 2 X 1 CRICIÚMA 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024 Data: 16/7/2024 (terça-feira) Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP) Público: 43.241 (42.965 pagantes) Renda: R$ 2.684.764,50 Gols: Claudinho 41'/1°T (0-1); Ángel Romero 8'/2°T (1-1); Cacá 16'/2°T (2-1) CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho (Félix Torres, 33'/2ºT), Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Alex Santana e Garro (Ryan, 33'/2ºT); Ángel Romero (Fagner, 39'/2ºT), Wesley (Igor Coronado, 9'/2ºT) e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz. CRICIÚMA : Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes (Miguel Trauco, 37'/2ºT); Barreto, Newton, Matheusinho (Allano, 13'/2ºT) e Fellipe Matheus (Felipe Vizeu, 29'/2ºT); Artur Caíke (Bolasie, 29'/2ºT) e Éder (Ronald Lopez, 13'/2ºT). Técnico: Claudio Tencati. Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Jorge Eduardo Bernardi (RS) VAR: Diego Pombo Lopez (BA) Cartões amarelos: Raniele (COR) - (CRI) Cartão vermelho: -



VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- CORINTHIANS BRIGANDO COM GIGANTE EUROPEU! Concorrência do Grupo City pode complicar contratação do destaque
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia









3696 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade