O Corinthians encerrou a preparação para a estreia de Ramón Díaz. Nesta segunda-feira à tarde, o treinador argentino fez um treinamento coletivo e finalizou os trabalhos para o jogo de terça-feira, às 21h (de Brasília), contra o Criciúma, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. A boa notícia ficou por conta de Fagner. O capitão do Timão se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e está à disposição da comissão técnica para o confronto. O camisa 23 ficará no banco de reservas.
Quem também está liberado para jogar é Rodrigo Garro. Mesmo com um incômodo no joelho direito, o argentino treinou normalmente e irá retornar de suspensão. Um possível Corinthians para a estreia de Ramón Díaz tem Hugo Souza (Matheus Donelli); Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Alex Santana) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.
Ainda na atividade desta segunda-feira, o elenco treinou bolas paradas defensivas e ofensivas, além de um complemento de cobranças de pênaltis e faltas diretas. O Corinthians tenta se aproximar da saída da zona de rebaixamento nesta rodada. Em 16 partidas disputadas, a equipe soma apenas 12 pontos, três a menos do que o Vitória, primeiro clube fora da região mais indesejada da tabela.