15/7/2024 15:25

Ramón Díaz demonstra descontentamento com o Vasco em apresentação no Corinthians.

Ramón Díaz demonstra descontentamento com o Vasco em apresentação no Corinthians.

Ramón Díaz foi apresentado nesta segunda-feira (15) como técnico do Corinthians , no CT Dr. Joaquim Grava, ao lado de seu filho e auxiliar técnico Emiliano Díaz. O argentino falou sobre sua saída do Vasco logo no início do Campeonato Brasileiro e revelou mágoa com o ex-clube. – Nos despediram pelo Twitter. Todo país sabe que salvamos o Vasco em uma situação grave. E por quatro meses não tivemos uma comunicação do Vasco, nem do clube, nem da 777. E todos podem ver que todos fizemos pelo Vasco. Nenhum agradecimento, nada, zero. Na última temporada, a família Díaz assumiu o comando do clube Cruz-Maltino em uma situação parecida com o atual momento do Timão. O Vasco se encontrava na zona de rebaixamento e precisava de uma resposta imediata para voltar a respirar no Brasileirão. Com uma boa campanha no segundo turno, o clube confirmou a permanência na Série A na última rodada. – Está claro que o Vasco nos despediu e em quatro meses, nenhum dirigente do Vasco nos chamou. E ainda nos deve dinheiro do ano passado. Nunca nos pagaram. Após terminar 2023 com moral para os torcedores e dirigentes, a relação começou a estremecer depois de um Campeonato Carioca abaixo do esperado. A eliminação na semifinal para o Nova Iguaçu foi o início do fim para o treinador. A gota d'água foi a goleada para o Criciúma em São Januário, logo na quarta rodada do Brasileirão.

agenciacorinthians-foto-225754-aspect-ratio-512-320
Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians é o primeiro clube que Ramón Díaz assume após saída conturbada do Vasco. O imbróglio com a saída do técnico se estendeu até a última semana, quando a CBF publicou no BID a rescisão de Ramón e Emiliano. Com isso, a dupla não tem mais vínculo nenhum com o Cruz-Maltino. A rescisão se dá em meio a um imbróglio entre Vasco e a família Díaz. Os argentinos afirmam que foram demitidos, enquanto o clube diz que a dupla pediu demissão. Em coletiva de apresentação, o técnico revelou que escolheu o Corinthians apesar de ter tido proposta de outros clubes e gosta de trabalhar na pressão. – Eu tenho que agradecer ao presidente (do Corinthians, Augusto Melo) pela confiança de trabalharmos no Brasil, que gostamos. É uma pressão que gostamos. - disse o treinador. – Pelo trabalho que fazemos olhamos à frente. Nosso trabalho como treinador não acabou. Tivemos muitas ofertas e escolhemos o Corinthians, porque é um time grande. Tem Copa do Brasil, Sul-Americana. - completou

Ramón Díaz - Vasco, Corinthians
Felipe Duest/Pera Photo Press


VEJA TAMBÉM
- Flamengo supera Corinthians em negociação por atacante equatoriano
- Corinthians aguarda proposta acima de R$ 110 milhões do Al-Nassr por Wesley
- Corinthians se reapresenta e treina para duelo contra Fortaleza









336 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
X
Fortaleza EC
Corinthians

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
1 X 2
Corinthians
RB Bragantino
publicidade
publicidade
publicidade