Sob o comando do técnico Ramón Díaz, o Corinthians teve uma manhã diferente neste domingo (14) ao realizar um treino-tático na Neo Química Arena, palco do próximo duelo do Brasileirão contra o Criciúma, nesta terça-feira (21), às 21h. Esta é a primeira vez que o técnico comanda um treinamento no estádio corintiano desde sua chegada ao clube, na última semana, já que as atividades anteriores foram realizadas no CT Joaquim Grava.
Depois de uma ativação com aparelhos no vestiário e o aquecimento no gramado, o Timão fez uma atividade tática dividida em três blocos. Ramón Díaz aproveitou o exercício para orientar os atletas sobre posicionamento e tomadas de decisão. Onze Filhos do Terrão participaram do trabalho deste domingo (14): os zagueiros Lorenzo (2007) e Rafael (2006); os laterais LC (2007) e Tabone (2005); os meias Jhonatan (2004), Kalil (2006), Kauê de Deus (2004) e Luiz Eduardo (2007); e os atacantes Kauã (2007), Nicolas Araújo (2007) e Pires (2006).
A equipe corinthiana fecha a preparação para encarar o Criciúma na tarde desta segunda-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava. O time briga para sair da zona de rebaixamento e precisa vencer diante de sua torcida nesta rodada.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo