O Timão não vive uma fase promissora no Campeonato Brasileiro. A equipe presidida por Augusto Melo está na zona de rebaixamento, e revolta a torcida com o futebol apresentado. Com a abertura da janela de transferências, muitos boatos se criaram sobre a chegada de reforços ao Corinthians. A mais recente envolve Mário Balotelli, atacante italiano. Entretanto, o negócio parece difícil de se concretizar. Com isso, a Fiel já começou a procurar novos nomes para reforçar o elenco do Time do Povo.
André Ramalho, zagueiro, foi aprovado pela Fiel Torcida para compor o esquema defensivo da equipe de Ramón Diaz. Atualmente, o Timão vem sofrendo com a parte defensiva. Em enquete realizada pelo portal ‘Meu Timão’, o zagueiro foi o que mais agradou aos seguidores do Corinthians. A enquete envolveu nomes como Hugo Souza e Alex Santana. O Corinthians ainda não divulgou nenhum tipo de negociação com o zagueiro, entretanto, se ele vier, seria bem vindo pelos torcedores corinthianos, que necessitam de um ‘xerife’.
O Corinthians se prepara para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe do novo técnico Ramón Diaz está na zona de rebaixamento, e espera sair dessa situação. A próxima partida do Timão será contra o Criciúma, dentro da Neo Química Arena, e precisa sair com os 3 pontos para respirar mais aliviado na tabela do Brasileirão.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians