O Corinthians está passando por um momento complicado e a busca por reforços é uma das estratégias para tentar melhorar a situação. Com apenas duas vitórias em 16 partidas, o time está na 17ª colocação na tabela do Brasileirão. A contratação de Ramón Díaz como técnico demonstra a urgência de mudança no rumo do clube.
O Corinthians já anunciou a contratação de Hugo Souza e Alex Santana, mas também está de olho em outros nomes, como Balotelli e Brian Rodríguez. Segundo informações, o clube fez uma segunda oferta de R$ 19 milhões pelo atacante Brian Rodríguez, do América-MEX, mas agora enfrenta a concorrência do Vasco, que também está interessado no jogador.
O jogador uruguaio, de 24 anos, tem despertado interesse devido ao seu desempenho atuando no time comandado pelo técnico brasileiro André Jardine. Tanto o Corinthians quanto o Vasco estão buscando maneiras de reforçar seus elencos, e a situação ainda está em fase inicial de negociação.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo