13/7/2024 12:03

REFORÇO DE PESO CHEGANDO? Corinthians aguarda resposta sobre oferta por atacante de seleção

REFORÇO DE PESO CHEGANDO? Corinthians aguarda resposta sobre oferta por atacante de seleção

O Corinthians está determinado a contratar o atacante Brian Rodríguez e fez uma nova proposta ao América-MEX, oferecendo 3,5 milhões de dólares (R$ 19 milhões) pelo jogador de 24 anos. Após uma primeira investida considerada 'ridícula' pelo América, o time paulista aumentou a oferta e aguarda agora uma resposta do clube mexicano. No entanto, a venda recente do atacante Julián Quiñones por 16 milhões de dólares pode dificultar a negociação de Rodríguez, que é uma opção no elenco para o técnico brasileiro André Jardine.

Brian Rodríguez é alvo do Corinthians no mercado da bola
Reprodução/Instagram/@brianrodriguez_10



Pelo América-MEX na última temporada, o atacante alternou entre a reserva e a titularidade, atuando em 40 partidas, com nove gols marcados e quatro assistências distribuídas. Contratado junto ao Los Angeles FC, em 2022, por cerca de 6 milhões de dólares, Brian Rodríguez foi convocado pela seleção uruguaia para a Copa América, embora não tenha chegado a jogar. A equipe uruguaia foi eliminada na semifinal para a Colômbia.



VEJA TAMBÉM
- CONFIRA! Corinthians tem duas novidades na provável escalação
- FIM DE NOVELA! Corinthians deve comprar goleiro do Flamengo de forma parcelada; Entenda
- FALA, ÍDOLO! Romero fala sobre futuro no Corinthians e mira conquista no Paraguai









3462 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Presidente Juan Domingo Perón -
X
Racing Club
Corinthians

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal
0 X 1
Cuiaba
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade