Mau momento do Clube Ainda sem um treinador oficializado, mas perto de fechar com Ramón Díaz , o Corinthians atravessa uma fase complicada e precisa se recuperar para evitar um trágico rebaixamento. © Fabio Moreira Pinto Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, durante partida contra o Fortaleza no estádio Arena Corinthians pelo Brasileirão Série A 2024. Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF Porém, além da chegada do novo comandante, por outro lado, existem especulações da possibilidade da chegada de reforços para elevar o nível do elenco do Alvinegro do Parque São Jorge.
O grande problema é que se por um lado peças podem chegar, por outro, alguns nomes badalados do elenco são alvos de outras equipes e estão tendo seus nomes ventilados no mercado da bola para a próxima janela de transferências. O nome da vez para deixar o Timão é o meia argentino Rodrigo Garro. Ele que veste a camisa 10 da equipe é um dos poucos que vem se salvando no time e está na mira de um gigante argentino.
Segundo informações apuradas e trazidas pelo Diário Olé, o Boca Juniors estaria interessado na contratação do meia Rodrigo Garro. O atleta vem jogando bem mesmo com a má fase da equipe. Ele seria um reforço de peso para elevar o nível do Clube Argentino. Vale destacar que o Timão não deve facilitar um negócio por entender que o jogador é muito importante para a equipe.
As informações do Diário Olé ainda dão conta de que, nos bastidores, Riquelme, ex-jogador e presidente do Boca Juniors, já teria até ligado para o jogador para falar sobre a situação. A ideia do ídolo argentino seria convencer o camisa 10 do Corinthians a trocar o Clube Paulista para voltar a atuar em seu país natal. Vale ressaltar que ele atuava no Talleres antes de fechar com o Alvinegro do Parque São Jorge.
Na atual temporada, com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge, o meia argentino de 26 anos soma oito participações em gols. Ao todo, ele entrou em campo 28 vezes, fez quatro gols e deu quatro assistências.