O Corinthians está em busca de reforços para a sequência da temporada, e um dos nomes consultados é o zagueiro André Ramalho, de 32 anos. Campeão holandês na última temporada pelo PSV, da Holanda, o jogador está sem clube e desperta o interesse do Timão. Mesmo com a intenção de permanecer na Europa, a possibilidade de atuar pelo Corinthians animou o defensor, que está sem contrato após deixar o PSV. O cenário é favorável para o clube paulista, uma vez que a contratação de André Ramalho seria sem custos, o que o torna uma opção viável para reforçar a equipe que atualmente se encontra na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Com passagens por clubes como Red Bull Salzburg, Bayer Leverkusen, Mainz 05 e outros, André Ramalho acumula experiência no futebol europeu. Além disso, ele também teve passagens pelas categorias de base de clubes brasileiros como São Paulo, Palmeiras e RB Brasil. Na última temporada, o zagueiro foi titular em 29 dos 34 jogos do Campeonato Holandês, contribuindo com 3 gols e uma assistência. Atualmente, Ramalho está se mantendo em forma no interior de São Paulo, enquanto avalia as possibilidades para dar sequência à sua carreira.
Na próxima quarta-feira, o Corinthians tem um confronto importante contra o Vasco, e a necessidade de uma vitória é evidente para tentar sair da zona do rebaixamento. Com 12 pontos, o Timão ocupa a 17º posição, estando a apenas dois pontos do Cuiabá, primeiro time fora da degola. Portanto, a possível contratação de André Ramalho pode ser um reforço significativo para a equipe paulista na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira