Garro concedeu entrevista após a goleada sofrida pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. O meia comentou sobre a situação que o time atravessa e lembrou que as ideias do time do timão não estão funcionando.
O atleta também preferiu não expor sua opinião sobre a partida com medo que uma resposta mais ríspida afete os companheiros. Vale lembrar que Garro criou uma das poucas chances do Timão no jogo. “Não tem explicação. A verdade é que é um momento difícil que sofre o clube, que sofremos nós em campo, também. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Neste momento não tenho palavras, porque depois de uma noite como essa não tenho palavras”, disse Garro antes de ratificar que as ideias do grupo não está funcionando “Não está funcionando, tem que ver. Não tenho muitas palavras neste momento, só abraçar o grupo. Depois de uma derrota assim, é difícil, não quero dizer coisas que depois me arrependa” finalizou.
Após o triunfo diante do Vitória no meio da semana, o Corinthians foi goleado pelo Cruzeiro em Belo Horizonte. A equipe foi vazada aos 6 minutos após Matheus Pereira vencer a dívida com Félix Torres e chutar cruzado. O Corinthians quase empatou com Yuri Alberto e Garro. Mas no fim do primeiro tempo Barreal acertou belo chute no canto de Matheus fazendo 2 x 0. No retorno do intervalo, o Timão foi vazado com gol de Verón. Mas a equipe criou oportunidades com Wesley e Coronado. No fim, o Corinthians torcer pelo tropeço dos concorrentes diretos para seguir sonhando em sair da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, mesmo com o triunfo diante do Vasco a equipe segue no z-4.
O Corinthians visita o Vasco na próxima quarta-feira (7) às 19h (horário de Brasília) em São Januário. A equipe busca a terceira vitória no Campeonato Brasileiro para seguir lutando para permanecer na Série A. Para acompanhar todos os detalhes da partida entre Vasco x Corinthians. Acesse o site do Bolavip Brasil que fará a partida em tempo real, 1h30 antes da bola rolar.