Augusto Melo, presidente do Corinthians, fez declarações antes do jogo contra o Cruzeiro no Mineirão. Imagem: Fernando Moreno/AGIF
Após sofrer uma derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, o Corinthians se prepara para um jogo de seis pontos contra o Vasco, com o desafio de responder às perguntas dos torcedores. O time enfrentou a pior derrota no Brasileirão até o momento, colecionando falhas na defesa e demonstrando inoperância no ataque. Com a equipe na zona de rebaixamento, a busca por um treinador e reforços se torna urgente, principalmente diante da próxima partida, que se configura como um confronto direto na parte inferior da tabela.
O Corinthians ainda não definiu um substituto para António Oliveira, e a negociação com Fábio Carille, o "plano A" da diretoria, mostra-se complicada. Enquanto isso, a busca por reforços também apresenta dificuldades, com apenas a contratação do goleiro Hugo Souza confirmada até o momento. Além disso, a busca por um novo patrocinador máster segue em aberto, após a saída polêmica da Vai de Bet em junho.