O Corinthians está em busca de reforços para a lateral-esquerda visando a temporada atual e as próximas. O time já tem alguns nomes na lista para a abertura da janela de transferências, incluindo Cristian Borja, lateral-esquerdo que está deixando o Braga, clube de Portugal.
Segundo informações, a negociação com Borja esfriou devido aos moldes do contrato, e o São Paulo também está interessado no jogador, tendo realizado uma consulta formal sobre sua situação. Enquanto isso, o Corinthians busca resolver a situação no comando técnico após a saída de António Oliveira.
Na lateral-esquerda, o São Paulo também busca reforços, já que Welington, titular na posição, parece próximo de encerrar seu ciclo na equipe. Enquanto a diretoria são-paulina deseja reforçar a posição com Alex Sandro, as negociações com o Corinthians ainda não contam com novas informações.
Enquanto o time busca se reforçar, o Corinthians volta a campo com Raphael Laruccia como técnico interino, após a vitória sobre o Vitória. A próxima partida será contra o Cruzeiro, e o time almeja iniciar uma sequência de resultados positivos para sair da zona de rebaixamento.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira