Indefinição nos bastidores do Alvinegro
Após a demissão de António Oliveira, o Corinthians foi comandado por Raphael Laruccia no triunfo contra o Vitória por 3 a 2, pela 14ª rodada do Brasileirão da Série A, e voltou a vencer na competição. Com o resultado positivo, o Alvinegro do Parque São Jorge pulou para o 17º lugar e Augusto Melo voltou as atenções na busca por um novo técnico.
O plano A é Fábio Carille, do Santos. O treinador tem contrato com o Peixe até o fim do ano e a diretoria corinthiana cogita pagar a multa rescisória. Outra possibilidade é Ramón Diaz, que ficou irritado com a indefinição do Timão. Já as notícias do Corinthians desta sexta-feira (5) dão conta que Raphael Laruccia pode ser efetivado como treinador, de acordo com Samir Carvalho.
Caso não role o Carille, já há gente cogitando em efetivar Raphael Laruccia. Augusto Melo já andou falando que é um bom técnico, confia muito nele e tem muito repertório”, disse o comunicador em seu canal no YouTube. Samir Carvalho explicou que Augusto Melo usou o argumento que, o grupo político Renovação e Transparência, já fez isso várias vezes (de efetivar um interino) e pode fazer o mesmo, embora não seja sua primeira opção.
Com 39 anos, Raphael Laruccia chegou neste ano ao Corinthians para o time sub-17 e não perdeu nenhum jogo. Com bons resultados, ele foi promovido ao sub-20 e, agora, pode ganhar chance na equipe principal. O próximo compromisso do Clube Paulista é contra o Cruzeiro, no domingo (7), no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão, e o diretor de futebol Fabinho Soldado decretou a saída de Gustavo Mosquito.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira