4/7/2024 08:28

Pedro Henrique, do Corinthians, Reconhece "Barbeiragem" em Acidente na Grande SP

Pedro Henrique, do Corinthians, Reconhece

O atacante Pedro Henrique, do Corinthians, admitiu ter sido o causador do acidente de carro que gerou uma confusão na madrugada desta quarta-feira, em um condomínio residencial em Arujá, cidade da Grande São Paulo. O problema se deu depois da festa de despedida de Carlos Miguel, que vai trocar o Corinthians pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Com sinais de embriaguez, Pedro Henrique, dirigindo um veículo no nome dele e com placas de Caxias do Sul-RS, bateu no portão de uma casa. Em nota oficial, o atacante admitiu ter feito uma "barbeiragem", disse ter foco no jogo desta quinta-feira contra o Vitória e deixou a resolução da questão para seu advogado. – Esclarecimento. Esta minha "barbeiragem" está dando o que falar. Não é meu perfil - e nunca foi - entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes e eu estou com foco total no jogo de amanhã. Assunto encerrado – disse Pedro Henrique.

Pedro Henrique, atacante do Corinthians, comenta acidente de trânsito — Foto: Reprodução
Pedro Henrique, atacante do Corinthians, comenta acidente de trânsito — Foto: Reprodução

O proprietário da residência, ao notar o dano, chamou a polícia. Segundo o Boletim de Ocorrência, o morador pediu R$ 10 mil ao jogador do Corinthians para cobrir os custos. Nas imagens a que o ge teve acesso, Pedro Henrique retorna o local acompanhado por um veículo da segurança do condomínio. Ele conversa por alguns instantes e vai embora em outro carro.

Pedro Henrique, do Corinthians, em confusão em condomínio — Foto: Reprodução
Pedro Henrique, do Corinthians, em confusão em condomínio — Foto: Reprodução

Em seguida, em outro vídeo, aparece o goleiro Carlos Miguel. Não é possível identificar o que ele dizia. Quando a Polícia chegou, os jogadores não estavam mais no local - apenas o proprietário da casa com o portão danificado e o advogado, que não revelou o nome de seu cliente, mas representava o jogador do Corinthians. – O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Mauricio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique – afirmou o delegado Jaime Pimentel, que cuida do caso.

Pedro Henrique e Carlos Miguel, do Corinthians, em confusão em condomínio — Foto: Reprodução
Pedro Henrique e Carlos Miguel, do Corinthians, em confusão em condomínio — Foto: Reprodução

Em nota, a Secretária de Segurança Pública confirmou o registro da ocorrência como ameaça, lesão corporal e dano. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá.

Pedro Henrique, jogador do Corinthians — Foto: AFP
Pedro Henrique, jogador do Corinthians — Foto: AFP


VEJA TAMBÉM
- 2 REFORÇOS E 4 DESFALQUES! Corinthians divulga lista de relacionados para confronto contra o Cruzeiro
- PRESTÍGIO NA EUROPA! Corinthians pode contratar treinador português almejado por Flamengo e Galo
- REFORÇO DE SELEÇÃO! Corinthians deve ter jogador importante no elenco em confronto contra o Cruzeiro









240 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Corinthians

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
3 X 2
Corinthians
Vitoria
publicidade
publicidade
publicidade