Corinthians em chamas Os bastidores do Parque São Jorge estão fervendo. Além da vice-lanterna do Brasileirão, do pedido de Gustavo Mosquito para rescindir com o Timão Augusto Melo e toda a diretoria tiveram que ver Carlos Miguel e Pedro Henrique se envolverem em uma confusão em um condômino de luxo em Arujá. Neto dá opinião polêmica na Band. Tudo isso às vésperas do importante duelo do Alvinegro contra o Vitória, nesta quinta-feira (4), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Em meio a tudo isso, a boa notícia é que a diretoria está perto de fechar com o substituto de Antônio Oliveira.
Isso porque Ramón Díaz deve ser anunciado em breve como o novo comandante do Corinthians. O argentino chegará para substituir Antônio Oliveira demitido na última terça-feira (2). O ex-vascaíno era o plano B de Augusto Melo e chegará ao Parque São Jorge com a missão de salvar o Alvinegro do rebaixamento. O empresário do treinador viajou para São Paulo de acordo com o jornalista Carlos Merlo para acertar os últimos detalhes para assinar o contrato. Com o não de Carille ao Timão, Augusto Melo agiu rápido e convenceu o profissional a aceitar o convite.
Quem foi à loucura com a contratação foi o comentarista Neto. Para o apresentador, o nome ideal e que o Timão deveria ter insistido mais era Fábio Carille. Por fim, o ex-jogador cravou que o Alvinegro jogará a Série B em 2025. “Eu acho que não deveria ser ele, cara… Vocês corinthianos acham que o Ramón Diáz, com aquilo que ele fez no Vasco, ele vai ganhar 12 jogos (para evitar o rebaixamento) no Corinthians? (O Corinthians) caiu, gente… Me perdoem, mas eu não posso deixar de falar isso… Já caiu para a segunda divisão”, disparou Neto no programa ‘Donos da Bola’.
Neto acredita que existiam nomes melhores para o momento do Timão: “Mas aí, quem são os pinóquios? Quem que mente para a diretoria? Trazer o Ramón Diás é um desperdício, no meu entendimento em relação a isso”, disparou. Por fim, Net sugeriu a Augusto Melo três nomes que poderiam fazer mais sucesso que o do comandante argentino. “Se você traz o Felipão é melhor que o Ramón Diáz, o Carille (Santos), o Zanardi (Goiás) é muito melhor que o Ramón”.