O Corinthians está em busca de reforços para esse segundo semestre e vem avançando por alguns nomes. O goleiro Hugo Souza, por exemplo, foi anunciado ainda ontem (02) e é o primeiro reforço de julho. Agora, o Timão foca seus esforços para anunciar um lateral e nomes para o meio-campo. Todavia, além de reforços, o Timão também deve vender jogadores, com Wesley sendo um dos mais cotados para sair.
O atacante atrai o interesse de diversos times da Europa, sendo o mais recente deles o Porto, que está até mesmo disposto a realizar uma troca de jogadores com o Corinthians. Na manhã desta quarta-feira, a Rádio Craque Neto revelou que o time português está disposto a pagar 7 milhões de euros (R$ 42 milhões) pelo jovem e ainda oferecer jogadores. A ideia do Porto é ceder dois jogadores ao time de Itaquera, com a possibilidade tendo dividido os torcedores, já que, atualmente, Wesley é um dos principais nomes do Timão.
Vale ressaltar que, no início do ano, Augusto Melo prometeu que não venderia o jogador por menos de 30 milhões de euros. Não obstante, nos últimos meses, o jogador se desvalorizou no mercado.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira