3/7/2024 16:26

Corinthians inadimplente: Mosquito solicita rescisão contratual devido falta de pagamento.

Corinthians inadimplente: Mosquito solicita rescisão contratual devido falta de pagamento.

Timão está próximo de anunciar um novo treinador. As notícias do Corinthians estão agitadas: em busca de um treinador após demitir António Oliveira, a diretoria do Clube Paulista teve oferta recusada de Fábio Carille, que optou por seguir no Santos.

Gustavo Mosquito, atacante do Timão, pode deixar o clube após acionar a Justiça do Trabalho para rescindir o contrato devido ao atraso de 3 meses de direitos de imagem e FGTS não depositado. Ele não treinou no dia de hoje no CT Joaquim Grava e sua saída pode ser iminente. A ideia de Mosquito é ficar livre para assinar contrato com outra equipe.

O argentino Ramón Díaz, ex-Vasco, tem acordo encaminhado para treinar o Timão, com contrato previsto até o fim de 2025, de acordo com o jornalista Samir Carvalho. Porém, o presidente Augusto Melo enfrenta problemas ainda maiores na Justiça, com o meia Matías Rojas também acionando o clube.

Reinaldo Campos/AGIF


VEJA TAMBÉM
- Corinthians ganha novo prazo com Talleres e tenta evitar novo transfer ban
- Corinthians desafia o Santa Fe para selar classificação antecipada as oitavas da Libertadores
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico


987 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias