O Corinthians está em negociações avançadas com o técnico Fábio Carille para substituir António Oliveira. No entanto, a diretoria do Timão não pretende pagar a multa rescisória do treinador e deu um prazo para que ele acerte sua saída do Santos. Enquanto isso, o argentino Ramón Diaz é visto como "plano B" caso as negociações com Carille não avancem.
Para garantir a vinda de Carille, o Corinthians busca não se indispor com a diretoria do Santos, com quem possui uma boa relação. Existe até a possibilidade de Carille assumir o valor da multa rescisória e ser reembolsado de forma diluída no salário.
Se as negociações com Carille não se concretizarem, o clube passará a tratar Ramón Diaz como "plano A". Além disso, outros nomes como Cuca e o português Carlos Carvalhal foram considerados, mas a chegada de um novo treinador é iminente.
Enquanto aguarda a definição do novo treinador, Raphael Laruccia comanda de forma interina os treinos no CT Joaquim Grava e pode ficar à beira do campo no próximo jogo do Corinthians contra o Vitória, na quinta-feira.