O Corinthians está em negociações avançadas com o técnico Fábio Carille para substituir António Oliveira. No entanto, a diretoria do Timão não pretende pagar a multa rescisória do treinador e deu um prazo para que ele acerte sua saída do Santos. Enquanto isso, o argentino Ramón Diaz é visto como "plano B" caso as negociações com Carille não avancem.
Para garantir a vinda de Carille, o Corinthians busca não se indispor com a diretoria do Santos, com quem possui uma boa relação. Existe até a possibilidade de Carille assumir o valor da multa rescisória e ser reembolsado de forma diluída no salário.
Se as negociações com Carille não se concretizarem, o clube passará a tratar Ramón Diaz como "plano A". Além disso, outros nomes como Cuca e o português Carlos Carvalhal foram considerados, mas a chegada de um novo treinador é iminente.
Enquanto aguarda a definição do novo treinador, Raphael Laruccia comanda de forma interina os treinos no CT Joaquim Grava e pode ficar à beira do campo no próximo jogo do Corinthians contra o Vitória, na quinta-feira.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira