O goleiro Matheus Donelli, titular na derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Palmeiras , avaliou a contratação de Hugo Souza, que deve ser seu concorrente na meta do Timão. Além disso, o jovem arqueiro destacou o espírito de liderança de alguns jovens do elenco do Alvinegro, especialmente nesse momento de reformulação de plantel. Hugo já está em São Paulo para a assinatura de contrato de empréstimo até o final do ano. O goleiro de 25 anos, que defendeu o Chaves na última temporada, chega para ser uma opção a mais em um setor que carece de alternativas desde as saídas de Cássio e Carlos Miguel. "Todo mundo que chega, chega para agregar, ajudar. Não falei com ele porque não o conheço e não vi ele no CT ainda. Mas todo atleta que vier vamos receber bem, de braços abertos. Vai ser muito bem vindo para ajudar o elenco", comentou Donelli, que engatou uma sequência de quatro jogos como titular no Corinthians.
Após a derrota no Derby, apenas Donelli e Léo Mana falaram com os repórteres na zona mista. Questionado se isso indica o surgimento de novas lideranças no elenco, o goleiro disse que esse tipo de situação ajuda na formação de atletas com esse perfil. "São nessas situações que se formam líderes, referências dentro do clube e de um elenco. Sabemos da nossa responsabilidade, independentemente da idade. Vamos dar nosso melhor para sair dessa situação", garantiu Donell, que assim como Mana, externou que confia no trabalho que vem sendo realizado por António e sua comissão.
Com a derrota no clássico para o Palmeiras, o Corinthians terminou a rodada na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos conquistados. O Timão está há sete partidas sem vencer na temporada. A equipe volta a entrar em campo na noite de quinta-feira, contra o Vitória, na Neo Química Arena.