30/6/2024 05:20

Corinthians inova estratégias para reforçar elenco no mercado de transferências

Corinthians inova estratégias para reforçar elenco no mercado de transferências

O Corinthians está buscando novas fontes de receita para superar o momento adverso e reforçar o elenco durante a janela de transferências. Recentemente, o Conselho de Orientação (CORI) aprovou a proposta de R$ 1,1 bilhão da Liga Forte União (LFU) pela concessão dos direitos de TV do Timão pelas próximas cinco temporadas. Isso proporcionará um adiantamento de R$ 150 milhões ainda em 2024, com parte desse montante sendo pago no ato da assinatura do acordo.

O clube também liberou espaço na folha salarial com a saída de jogadores experientes e terá recursos para contratar novos talentos. Após a contratação do goleiro Hugo Souza, o Corinthians está focado em reforçar o setor de meio de campo e também procura por nomes para a defesa, especialmente um lateral-esquerdo para disputar posição. O objetivo é solidificar o time comandado por António Oliveira

.

BRASILEIRO A 2024, CORINTHIANS x SAO PAULO António Oliveira
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Corinthians, que obteve nove pontos em doze rodadas, está em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (1º), a equipe enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, às 20h (de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- MAIS CORAGEM! Gustavo Henrique pediu mais coragem ao Timão
- Veja a tabela após a derrota do Timão
- Timão perde para o rival e segue sequência ruim no Brasileirão









891 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Corinthians

Brasileiro

Qua - 20:00 - Neo Química Arena
1 X 1
Corinthians
Cuiaba
publicidade
publicidade
publicidade