Crise interminável O Corinthians vive uma das piores crises de toda a sua história . Isso porque o clube não apresenta um bom futebol, corre sério risco de ser rebaixado, e tem problemas nos bastidores. © Fabio Giannelli/AGIF Foto: Fabio Giannelli/AGIF Além de tudo isso, vários jogadores considerados importantes para o Time do Povo deixaram o clube nestas últimas semanas, incluindo Cássio, para o Cruzeiro, Carlos Miguel para a Europa e Fausto Vera, que acertou com o Atlético Mineiro . Com este momento nada agradável, a torcida organizada ‘Gaviões da Fiel’ invadiu o CT do Corinthians , pressionando ainda mais o presidente Augusto Melo.
Conversa hostil Os corinthianos tiveram uma séria conversa com Augusto Melo, que se explicou diversas vezes, dizendo que pegou o clube endividado e com sérios problemas, e que está buscando soluções. Em decorrência deste ato, o Corinthians se pronunciou em suas redes. A equipe Alvinegra explicou todo o ocorrido, agradeceu aos policiais que foram acionados, e, ao fim, disse que repudia veementemente os atos . “ Por sempre ter estabelecido um diálogo aberto e idôneo com todas as torcidas organizadas do clube, a diretoria repudia veementemente os atos de hoje. A cobrança pacífica sempre terá a compreensão de todos, mas invasões e ameaças são lamentáveis, independentemente de qualquer coisa ”, finalizou a nota.
Lamentável Foi uma atitude completamente despretensiosa e maldosa com a instituição do Corinthians , que se prejudica cada vez mais com atitudes lamentáveis como as desta quinta-feira (27). Atos de vandalismo só irão acentuar a crise , e colocar ainda mais pressão nos jogadores no clube , portanto, se as organizadas desejam o bem do clube, devem fazer protestos de outras maneiras.