O empate do Corinthians diante do Cuiabá, na última quarta-feira, não amenizou a revolta de torcedores organizados da Gaviões da Fiel, que invadiram o CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira. e o Parque São Jorge. O clube está há seis jogos sem vencer na temporada. O elenco do Corinthians recebeu folga nesta quinta-feira antes de iniciar a preparação para o clássico contra o Palmeiras.
Assim, os torcedores que invadiram o centro de treinamento não tiveram contato com os jogadores do elenco profissional. O grupo, então, seguiu para o Parque São Jorge para protestar contra o mau momento do time. Ainda nesta quinta-feira, os muros do Parque São Jorge, clube social do Timão, foram pichados com as frases “acabou a paz”, “chega de mentira e mostra atitude” e “time sem vergonha”.
Na última sexta-feira, torcedores tinham feito um protesto no local, cobrando, principalmente, o presidente Augusto Melo. Com uma vitória em 12 rodadas, o Corinthians ocupa a 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com nove pontos conquistados. Pressionado, o Timão volta a campo na segunda-feira para clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira