Timão de olho no mercado O Corinthians vive a expectativa da chegada de reforços na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. Trata-se de uma esperança de ver a equipe Alvinegra conseguir um ganho de produtividade. © Ettore Chiereguini Wesley é alvo de cobiça na Europa Em situação complicada na tabela do Brasileirão Série A, reforços podem ser o ponto de virada urgente que o Clube precisa promover. Para poder se movimentar no mercado em busca de suas prioridades, o presidente Augusto Melo projeta a entrada de receitas nos cofres do Clube. Vale lembrar que o goleiro Hugo Souza, ex-Flamengo, está a um passo de ser anunciado pelo Alvinegro.
No entanto, a equipe também pode ter saídas e o principal alvo é Wesley, que desperta interesse em um gigante da Itália, segundo informação do portal Meu Timão. Opção “barata” ao Napoli O portal citado trouxe a notícia de que o jornal italiano Sport Mediaset cravou que o Napoli deseja contratar o atacante Cria do Terrão, pois acredita que é uma opção “barata” para negociar. A possível saída de Kvaratskhelia , um dos destaques do time napolitano, impulsiona o Clube a procurar substitutos e Wesley já está sendo observado por emissários italianos aqui no Brasil. Vale destacar, que o jovem pode ser contratado mesmo se o astro georgiano permanecer no Napoli. A publicação italiana também coloca o Porto, de Portugal, e alguns clubes ingleses como potenciais concorrentes da equipe Gli Azzurri . De fato, o West Ham chegou a sondar a situação do atacante.
Multa pesada, mas negociável O Coringão conta com 70% dos direitos econômicos do atleta, que tem contrato no Parque São Jorge até 2027. Recentemente, o presidente Augusto Melo cravou que a multa rescisória da Cria é de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 591 milhões. Todavia, de olho nas possibilidades que a janela de transferências deve abrir, tanto para chegadas, como para saídas, o Timão volta a campo na próxima segunda-feira (1), para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque.