27/6/2024 09:19

CONTRATAÇÃO DECEPCIONANTE? Corinthians empata e números de jogador são insuficientes

CONTRATAÇÃO DECEPCIONANTE? Corinthians empata e números de jogador são insuficientes

Na 12ª rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentou o Cuiabá na Neo Química Arena, em um jogo marcado pelo reencontro de António Oliveira e Raniele com o antigo clube. O Timão, pressionado por ter apenas uma vitória até o momento, acabou decepcionando mais uma vez e cedeu um gol logo no início da partida, marcado pelo ex-corintiano Marllon.



Tendo contratado o centroavante Pedro Raul por mais de R$ 25 milhões, a expectativa dos torcedores era alta, porém, até o momento, o jogador não correspondeu às expectativas. Com apenas três gols em 20 partidas, a torcida tem demonstrado insatisfação com o desempenho do atacante, principalmente ao compará-lo com Yuri Alberto, que marcou 14 gols na temporada.

Créditos: Ettore Chiereguini/AGIF



O empate levou o Corinthians aos nove pontos na tabela de classificação, com a equipe ficando apenas um ponto acima do Z-4. Diante desse cenário, a torcida critica a atuação de Pedro Raul e aguarda ansiosamente por uma reviravolta no próximo confronto contra o Palmeiras, no Allianz Parque.



VEJA TAMBÉM
- PODE PARAR NO TIMÃO? Augusto Melo monitora Gabigol após afastamento no Flamengo
- ATAQUE REFORÇADO! Chegada importante pode auxiliar António Oliveira no confronto com o Palmeiras
- REFORÇO PARA O ATAQUE? Corinthians deve ganhar novidades no ataque antes do fim da Copa América









1089 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Corinthians

Brasileiro

Qua - 20:00 - Neo Química Arena
1 X 1
Corinthians
Cuiaba
publicidade
publicidade
publicidade