26/6/2024 22:19

Demissão de Antônio Oliveira torna-se consenso na torcida do Corinthians após sequência negativa.

Demissão de Antônio Oliveira torna-se consenso na torcida do Corinthians após sequência negativa.

Fim da linha para o português? A pressão era grande antes da partida contra o Cuiabá e o técnico António Oliveira entrou na Neo Química Arena consciente da realidade. O Corinthians precisava vencer para que o português permanecesse no cargo. © Ettore Chiereguini António Oliveira viu Corinthians chegar à 7ª derrota no Brasileirão e Fiel pede saída do português Só que o Timão tropeçou nos próprios erros, frutos do nervosismo, e só empatou com o Cuiabá por 1 a 1. O Dourado abriu o placar com Marllon, ex-Corinthians, ainda no início do jogo. Após Matheus Donelli defender pênalti de Pitta na etapa final, Matheus Bidu já no desfecho da partida. O resultado negativo do início do jogo fez o luso “se desesperar” e largar qualquer tática ainda na etapa inicial. Antes dos 35 minutos do 1º tempo, António ‘sacou’ o zagueiro Caetano para a entrada do centroavante Pedro Raul . A decisão praticamente acabou com qualquer respaldo da Fiel, que pede a ‘cabeça’ do português. Desespero de António na Neo Química Arena “ O pior da partida foi o técnico António Oliveira, recuando o time dentro de casa , até tomar o primeiro gol. Não sabe usar outro esquema, vive apenas em um”, reclamou um torcedor do Timão no X. “Já prevendo aqui quais nomes o Corinthians vai atrás quando demitir António Oliveira” , brincou outro alvinegro, com lista indicando nomes como Renato Gaúcho, Sylvinho, Tiago Nunes, Fábio Carille, entre outros no mercado. “António Oliveira precisa ser demitido mesmo que o Corinthians vire esse jogo, o que é impossível se depender desse lixo no banco. De hoje não pode passar” , desabafou outro alvinegro na rede social.

Péssimo retrospecto no BR-24 Este foi no nono empate de António à frente do Timão. Desde que assumiu o comando da equipe, em fevereiro, foram 28 jogos, com 12 vitórias e outras sete derrotas. Aproveitamento de 51% nos cinco meses de trabalho no CT Joaquim Grava. Por sua vez, o Corinthians no Brasileirão Série A 2024 amarga a zona de rebaixamento. Após 12 partidas, o Alvinegro só venceu uma vez e soma apenas nove pontos, à frente somente de Grêmio e Fluminense. Já são sete jogos seguidos sem vencer no certame. Fica a expectativa do posicionamento do presidente Augusto Melo após novo baque do Timão na Neo Química Arena. A tendência é que António não resista no cargo. Na próxima rodada, o time encara o rival Palmeiras, no Allianz Parque. Veja o que a Fiel está falando nas redes sociais:

Crédito: Ettore Chiereguini


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO PARA O ATAQUE? Corinthians deve ganhar novidades no ataque antes do fim da Copa América
- CLIMA HOSTIL NO CT! Corinthians em busca de soluções para cncerrar crise de António Oliveira e elenco
- Antônio Oliveira deixa Ryan sem jogar por mais de dois meses no Corinthians









435 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Corinthians

Brasileiro

Qua - 20:00 - Neo Química Arena
1 X 1
Corinthians
Cuiaba
publicidade
publicidade
publicidade