O Corinthians enfrentou mais um resultado negativo no Brasileirão, empatando com o Cuiabá por 1 a 1, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada. O time paulista alcançou o sétimo jogo seguido sem vitória na competição, permanecendo na zona de rebaixamento com apenas nove pontos. A demissão de António Oliveira parece cada vez mais iminente. O gol do Cuiabá foi marcado por Marllon, logo aos cinco minutos de jogo, e o empate do Corinthians veio nos minutos finais, com Bidu.
Torcedores do Corinthians estão criticando António Oliveira, pedindo sua demissão imediata. A ficha técnica da partida entre Corinthians e Cuiabá foi a seguinte: Data e horário: quarta-feira, 26 de junho de 2024, às 20h (de Brasília). Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O árbitro foi Fábio Augusto Santos Sá Júnior, com Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira como assistentes, e Rodrigo Nunes de Sá atuando no VAR.
A escalação do Corinthians contou com Matheus Donelli; Léo Mana; Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Já o Cuiabá entrou em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Filipe Augusto; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta, sob o comando do técnico Petit.