Apalavrado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians. Após trabalhar normalmente com o restante do grupo durante a semana que antecedeu o duelo contra o Athletico, pelo Brasileirão, o goleiro alegou dores no tornozelo e não participou das atividades no sábado (22). Com isso, foi cortado da lista de relacionados para o confronto contra o Furacão. A atitude do atleta irritou a comissão técnica do clube paulista, principalmente António Oliveira, que afirmou não contar mais com o camisa 22.
"Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente poder representar um dos maiores clubes. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians", afirmou António Oliveira.
Após cumprir suspensão no Majestoso, Carlos Miguel estaria à disposição para os próximos compromissos da equipe. Contudo, a postura do goleiro, que não viajou ao Paraná com o restante do elenco, antecipou o fim de sua passagem no Parque São Jorge. Com isso, Matheus Donelli deve assumir de forma definitiva a vaga no gol do Timão.
No início do mês, o Nottingham Forest venceu a disputa contra o West Ham e encaminhou a contratação de Carlos Miguel por 4 milhões de euros (R$ 23 milhões). Agora, o Corinthians espera o pagamento da multa pelo goleiro, que deixará o clube antes da abertura da janela de transferências.