Reforço descartado 100%: Em decorrência de tudo que vem acontecendo no Corinthian s nos últimos tempos, especialmente depois de Augusto Melo assumir o cargo, a necessidade por reforços passou a ser algo tratado como urgente. © Diogo Reis Corinthians descartou Lucas Evangelista. O próprio mandatário corinthiano confirmou que vai realizar investidas na próxima janela de transferências, que abre em 10 de julho, prometendo, no mínimo, 4 reforços de peso ao elenco. A questão é que um dos que vinha sendo especulado não vai mais jogar no Parque São Jorge: no último domingo (24), Lucas Evangelista foi escalado como titular no triunfo do Red Bull Bragantino, atingindo 7 jogos no Brasileirão. Dessa forma, não pode mais representar nenhuma outra equipe, o que inviabilizou um possível acordo junto ao Timão . Vale lembrar que o meio-campista também não poderia atuar na Copa do Brasil, já que participou dos dois jogos do Red Bull Bragantino contra o Sousa na terceira fase.
Contato gerou expectativa: Recentemente, após as especulações de que poderia estar saindo do Massa Bruta a caminho do Parque São Jorge, o ´próprio jogador deixou claro que ficou ‘banlançado’, mas deixou claro que não havia nenhuma confirmação: “ Já faz seis meses que começaram a rondar, sondar. (…) Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza” , iniciou, completando: “Tenho muito respeito e admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo “ , comentou o camisa 8, ainda na primeira metade de junho.
Situação idêntica já aconteceu: Vale lembrar que essa situação ocorrida com Lucas Evangelista, fazendo com que o Corinthians descartasse uma investida, não é a primeira: recentemente, Walter, do Cuiabá, especulado como substituto de Carlos Miguel , também ‘estourou’ o número de jogos. Vale lembrar que António Oliveira regularmente tem cobrado reforços da diretoria para encorpar o elenco e dar maior competitividade nos três torneios que estão disputando no ano, mas sabe que precisa de vitórias para não ser demitido em breve.