O atacante Pedro Raul, criticado pelo seu fraco desempenho no Corinthians, não poderá jogar por outro time neste Campeonato Brasileiro. Ele já completou sete partidas nesta edição do torneio, o que o impede de representar outra equipe de acordo com as regras da Série A do Brasileiro.
Pedro Raul despertou interesse de alguns clubes, como Grêmio e Santos, mas as negociações não avançaram. O Corinthians, por sua vez, está interessado em negociar o jogador, que não correspondeu às expectativas desde que foi contratado no início de fevereiro. Sua contratação, por um valor de US$ 5 milhões, tem sido bastante questionada pela torcida devido ao alto investimento.
O atleta foi titular no último jogo contra o Athletico-PR, mas não se destacou e foi substituído no segundo tempo. Desde que chegou ao Corinthians, Pedro Raul disputou 20 jogos, sendo titular em oito deles, e marcou três gols. Seu último gol foi em abril, na goleada contra o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo