Há quatro jogos sem vencer e na 18ª posição no Brasileirão, o Corinthians vive momento de crise no comando do clube. Na noite de sexta-feira, 21, centenas de integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel se reuniram em frente ao Parque São Jorge para cobrar mudanças e pedir esclarecimentos ao presidente Augusto Melo, que fez promessas, se defendeu e atacou a gestão anterior. Melo reiterou diversas vezes em seu discurso a busca por um Corinthians mais organizado e que, nesses cinco meses de gestão, vem enfrentando uma oposição que "não nos deixa trabalhar". O presidente do clube alvinegro discursou sobre novos contratos de patrocínio para o Corinthians e também prometeu a chegada de reforços na janela de transferências que será aberta no próximo dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro.
Augusto Melo iniciou sua fala afirmando que as dificuldades encontradas na gestão do clube se devem à presença de opositores do seu trabalho que, segundo ele, têm a intenção de derrubá-lo do cargo, retomar o controle do Corinthians e vendê-lo. "Esses caras querem destruir o Corinthians para vender o clube. Vamos resistir até o final", declarou. Na sequência, Melo garantiu que, a partir de agora, tem a caneta e assumirá os erros na gestão corintiana.
O presidente também confirmou que na próxima janela de transferências, que abre no dia 10 de julho, quatro novos nomes serão anunciados no clube e chegarão com capacidade para serem titulares. As propostas, de acordo com o discurso de Augusto Melo, estão na mesa, mas ele não citou nomes. Ainda falando de atletas, Melo voltou a negar que contribuiu para a saída do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, que acertou saída do time paulista e foi anunciado pelo Cruzeiro.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira