21/6/2024 17:12

Ex-diretor culpa gestão por saída de Carlos Miguel do Corinthians.

Ex-diretor culpa gestão por saída de Carlos Miguel do Corinthians.

Uma brecha na multa rescisória de Carlos Miguel será a responsável pela saída do goleiro do Corinthians, que deve ser oficializada nos próximos dias. Em janeiro, o valor da multa do jogador desceu para 4 milhões de euros, o que possibilitou o Nottingham Forest da Inglaterra ir atrás do atleta. A diretoria de Augusto Melo foi criticada pela torcida corintiana por não ter visto a multa baixa no contrato de Carlos. Rubão era o diretor de futebol do Timão até um mês atrás e também foi alvo das críticas. O ex-dirigente se defendeu das acusações e culpou a atual gestão pelo erro, em uma conversa na rede social "X" com o jornalista Fernando Galvão.



Rubão deixou o cargo de diretor de futebol do Corinthians no início de maio. O dirigente foi demitido pelo próprio presidente Augusto Melo. Segundo um documento que a reportagem da Gazeta Esportiva teve acesso, o Nottingham Forest alertou o Timão sobre o pagamento da multa de Carlos Miguel no dia 5 de junho. No Corinthians desde 2022, Carlos Miguel esteve em campo em 25 oportunidades e sofreu 14 gols. Desde a saída de Cássio, o goleiro de 25 anos se tornou o titular absoluto do gol do Timão.

Foto por: Rubão Gomes


VEJA TAMBÉM
- Corinthians planeja repatriar Marquinhos para 2025
- Corinthians anuncia a renovação contratual de Ryan
- Conmebol divulga cronograma do Corinthians na Sul-Americana









1236 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Sao Paulo
Corinthians

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
3 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade