Isso é inacreditável
O Corinthians não vence a seis jogos no Campeonato Brasileiro, sendo três empates e três derrotas, a última diante do Internacional por 1 a 0. Com isso, a equipe paulista está na sete pontos, na zona de rebaixamento da competição.
Apesar do desempenho abaixo do esperado, o técnico António Oliveira ainda ganhou uma nova chance no comando da equipe. Isso porque, a gestão confia no trabalho do treinador e no que ele pode extrair desse elenco dentro de campo.
Mas o que chamou atenção na última partida não foi o trabalho do treinador, mas sua a declaração de Robert Renan, ex-jogador do clube e atualmente no Internacional.
Onde o jogador externou seu amor ao clube do Parque São Jorge, sonhando em voltar a atuar na equipe. Não era o momento para isso Apesar de internamente no Internacional a declaração ter sido vista como ‘normal’, não tendo qualquer movimento para punição, a torcida não analisou da mesma forma. Já que ainda está ressentida com o ocorrido em um momento decisivo do Estadual, no início da temporada.
Conforme informações do portal UOL Esportes, existe um temor nos bastidores de que as palavras ditas por ele possam resultar em uma cobrança forte internamente, independente de sua postura ou desempenho dentro de campo.
“Eu não queria enfrentar o Corinthians, mas como tenho que enfrentar, graças a Deus saí vitorioso. Tenho um respeito muito grande pelo Corinthians, que é o clube onde me tornei profissional. Espero não enfrentar mais, se Deus quiser”, declaração do jogador ao fim da partida.
Buscando evolução
Com o Corinthians dando uma nova oportunidade ao treinador, após ele descartar pedir demissão nesse momento, a intenção é blindar o elenco diante das polêmicas para extrair o melhor possível dentro das quatro linhas. Já que passando por um momento delicado, o Timão vem buscando reverter a situação e elevar o nível da equipe dentro e fora de campo, mas para isso, precisa evoluir financeiramente. Por conta disso, vem buscando reaver uma dívida com o antigo patrocinador, o Vai de Bet.