Os torcedores do Corinthians se reuniram para protestar contra a má fase do clube na temporada. Revoltados com mais uma derrota no Brasileirão, um grupo de cerca de 30 integrantes de uma organizada esteve no Parque São Jorge para cobrar uma mudança na atual situação do time. Eles discutiram com membros da diretoria alvinegra, sendo barrados ao tentarem entrar pelo hall social. Sem acesso pela entrada principal, foram até a entrada do estacionamento para conversar com os dirigentes. A Polícia Militar foi acionada e compareceu com oito viaturas para evitar maiores problemas.
Os integrantes das organizadas foram levados ao auditório do clube para conversar com os dirigentes. Funcionários chegaram a trancar portas de acesso ao prédio administrativo para evitar a entrada dos torcedores, já que apenas dois seguranças estavam no local quando o grupo apareceu.
A principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, anunciou que fará um protesto no Parque São Jorge. Segundo eles, têm cumprido com seu papel fiscalizador, acompanhando e cobrando respostas da diretoria sobre a desordem administrativa que tem impactado diretamente o futebol e demais setores do clube. Com a recente derrota do time, a torcida está cada vez mais desconfiada da qualificação dos dirigentes para administrar o clube.
Com a situação do time no campeonato, ocupando a 17º lugar e dentro da zona do rebaixamento, a pressão da torcida só aumenta. Os torcedores esperam por mudanças que possam reverter a atual situação do clube e trazer de volta a confiança e satisfação para a fiel torcida.