O Corinthians notificou a Vai de Bet sobre a rescisão do contrato, negou responsabilidade por terceiros e cobrou uma suposta dívida de R$ 6,3 milhões. O Timão questiona a ruptura unilateral do contrato, argumentando que não responde por atitudes de uma empresa terceirizada. Além disso, o clube cobra uma dívida de R$ 6,3 milhões de um saldo contratual, sem incluir qualquer multa pelo encerramento do contrato.
Na notificação do Corinthians para a Vai de Bet, há também um questionamento sobre a manutenção do escudo do Corinthians em promoções e jogos eletrônicos, o que violaria direitos autorais. O Timão entende que a empresa ainda se beneficia da imagem do clube e usa da ignorância de quem não sabe do distrato.
A Vai de Bet ativou uma cláusula anti-corrupção diante da investigação de empresa laranja na intermediação do acordo do patrocínio máster. O Corinthians afirma que pagou a comissão de forma lícita e não tem envolvimento no repasse a terceiros. O Timão fez a transferência para a Rede Social Media, de Alex Cassundé, apoiador da campanha de Augusto Melo. A Rede Social transferiu pouco mais de R$ 1 milhão para a empresa de fachada Neoway Soluções.
Enquanto tenta se resolver com a Vai de Bet, o Corinthians busca uma empresa substituta para o patrocínio. O acordo com a casa de apostas era de R$ 370 milhões por três anos, o maior da história.