Thiago Gasparino, analista de mercado do Corinthians, foi demitido. O ex-chefe do CIFUT havia sido indicado por Rubens Gomes, o Rubão, demitido do cargo de diretor de futebol no início de maio. O UOL apurou que houve um desgaste entre Gasparino e membros da atual gestão, devido à sua relação próxima com Rubão, desafeto do presidente Augusto Melo. Isso fez com que Gasparino fosse "escanteado" no departamento após a saída do dirigente. O mandatário chegou a ser questionado sobre a situação de Gasparino em coletiva de imprensa recente, mas desconversou sobre o assunto. Nesta quarta, o clube confirmou o desligamento de Gasparino por meio de nota oficial.
O Sport Club Corinthians Paulista comunica o desligamento do analista de mercado Thiago Gasparino. O profissional de futebol trabalhou no CT Dr. Joaquim Grava de janeiro até junho deste ano. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira.
Gasparino também se manifestou por meio das redes sociais, agradecendo o tempo em que esteve à frente do CIFUT, mas citou que promessas de campanha não foram concretizadas nos primeiros meses de mandato de Augusto. Além disso, ele confirmou ter sido levado ao Corinthians por influência de Rubão. Infelizmente as coisas não caminharam como prometido e já no final de janeiro, com a chegada do executivo de futebol, passei a não ter acesso aos treinos, as viagens e nem pude montar a minha equipe de trabalho para entregar um trabalho de excelência na área para a qual fui contratado.