Em busca de um novo goleiro Quando João Paulo teve a sua séria lesão, um alerta ligou no Santos. Gabriel Brazão, seu reserva imediato, iria ganhar chance, mas era preciso começar a mapear o mercado da bola atrás de outro goleiro.
Acontece que Brazão não vem correspondendo como esperado e com isso, um arqueiro tornou-se uma urgência. Marcelo Grohe apareceu como o grande sonho, mas as conversas acabaram não evoluindo como esperado. Dessa forma, Hugo Souza surgiu como o favorito para chegar.
O goleiro revelado pelo Flamengo está de volta ao Brasil, após empréstimo, mas não deve ser utilizado por Tite que estaria satisfeito com Rossi e Matheus Cunha. Porém, uma nova situação pode complicar.
Com a saída de Cássio para o Cruzeiro e com a iminente venda de Carlos Miguel para o futebol inglês, o Corinthians precisou ir ao mercado. Até aí, não era problema do Peixe, já que o goleiro Santos, do Fortaleza, era o principal alvo.
Augusto Melo está partindo com tudo em dois atletas: Tadeu, do Goiás, e exatamente Hugo Souza. Logo, o alvo santista virou prioridade do Corinthians neste momento. Sendo assim, Marcelo Teixeira está ainda mais pressionado para fechar logo o negócio e não correr risco de perder o arqueiro para seu maior rival.
O surgimento de um novo Menino da Vila? Enquanto isso, veio à tona que um garoto da base vem se destacando muito e pode, muito em breve, aparecer nos profissionais para ajudar o time comandado pelo treinador Fábio Carille. Trata-se de Bernardo, de apenas 18 anos. Inclusive, ele é chamado de novo Ganso, visto sua técnica e inteligência dentro de campo. O Leão do Mar não quer pular etapas e quer usá-lo no momento certo.