Através de suas redes sociais, o Corinthians anunciou a renovação de contrato com o goleiro Matheus Donelli. Em meio a possível saída de Carlos Miguel para o futebol inglês, o Timão estendeu o vínculo do jogador de 22 anos até 30 de junho de 2028.
Agora, o valor da multa de Donelli para transferências nacionais é de R$ 240 milhões, enquanto para o mercado internacional a quantia é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 582 milhões). Donelli está em busca de mais chances no Corinthians, já que seu último jogo com a camisa do Timão foi em meados de 2022, na época sob o comando de Vítor Pereira.
Com a saída de Cássio e a provável transferência de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, a tendência é que o jovem ganhe oportunidades. “As expectativas são sempre as melhores. Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Corinthians por mais quatro anos, clube que eu defendo desde os oito anos de idade. Espero que sejam anos de muito sucesso e conquistas com o manto do Timão”, disse Donelli ao veículo oficial do clube.
O Filho do Terrão deve ser o titular na meta do Corinthians contra o Internacional, na próxima quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Miguel recebeu terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo e será desfalque para o técnico António Oliveira.