Autor de um golaço no empate em 2 a 2 entre Corinthians e São Paulo, Igor Coronado entende que o resultado no clássico deste domingo na Neo Química Arena foi justo. O meia do Timão elogiou o apoio da torcida até o fim, quando a equipe teve de jogar com um a menos.
– Fico muito feliz pelo meu primeiro gol no Brasileiro aqui em casa. Um ponto justo para as duas equipes. Um primeiro tempo mais dinâmico, com mais força e qualidade, no segundo tempo caiu o ritmo para os dois lados – analisou.
– Sofremos um pouco nos últimos 15 minutos com um jogador a menos, mas soubemos sofrer. A gente teve a torcida ao nosso lado, que apoiou até o final. Isso é importante – resumiu o camisa 77.
Há cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o Corinthians chegou a sete pontos em nove rodadas no Brasileirão. O time ainda está perto da zona de rebaixamento, e Coronado admite a necessidade de melhora.
– A gente entrou para esse jogo buscando os três pontos, sabemos que temos de melhorar e muito. A gente sabia da dificuldade no jogo de hoje (domingo). Temos que ir jogo após jogo, vamos continuar trabalhando para melhorar a situação, a gente sabe que não quer enfrentar isso – completou.
O Timão volta a campo na quarta-feira, quando visita o Internacional, às 21h30 (de Brasília).